de que quando era pequeno, adorava desenhar, pintar, fazer quadros, esculturas em gesso e outros tipos de arte. Mas ultimamente estou detestando tudo isso! é verrdade!.rsr

Perdi todo esse interesse, tenho 18 anos e estou amadurecendo, também não tenho paciência para ficar pintando, não sou artista. Odeio aulas de arte, a professora também, é ignorante comigo, toda vez que eu faço um trabalho ela sempre crítica e coloca um defeito. Ela sempre diz: poderia ficar melhor! Está errado!

Eu odeio isso, mas não fico quieto e a respondi na hora. Dizendo que não sou artista, faço o que posso! Se quiser melhor então faça você! Não abaixo a cabeça para professor, ainda mais esses que são ignorantes.

Por exemplo: odeio matemática e também o professor, mas o respeito, pois ele nunca foi ignorante comigo! Sei que estou amadurecendo, mas ainda tenho que melhorar em muitos aspectos, sei que não sou perfeito, mas também, não sou de ferro, sou de carne, osso, coração e sentimento.

Apenas falo o que penso… doa a quem doer. As maiores inspirações vem do desespero. Já me disseram, nossa!, como você escreve tão bem!, da onde vem toda essa inspiração? Ai eu digo: Você já viu as pinturas de Frida Kahlo? Porra aquilo é visceral, te dilacera. Na angustia e no sofrimento é quando estou mais inspirado.

Todas as coisas que escrevo vieram de momentos intensos, uma desilusão com alguém, uma revolta, uma incompreensão, um conflito comigo mesmo. Você acha, então, que quando esta 100% feliz não rola de escrever bons textos? Eu nunca estarei 100% feliz ou 100% satisfeito, já ate me conformei com isso. questionar faz parte da minha personalidade.

Estou sempre buscando algo, que nem eu sei direito o que é, mas sei reconhecer e aproveitar as coisas boas e primar pelas relações verdadeiras. Isso é o que me move.

Autor: Anderson Ferreira, 18 anos, de São Paulo

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *