quando mais novo, eu e meus amigos gostávamos de ir até a cachoeira da Serra do Mendanha, RJ aonde eu fui criado, para nadar muitas vezes escondidos dos nossos pais.

Neste grupo de amigos sempre tem aqueles que nadam melhor do que os outros e se arriscam mais apesar do perigo que a cachoeira representava. Mas nós como éramos muitos novos cheio de gás para aventurar poucas vezes tínhamos noção do perigo, íamos várias vezes nesta cachoeira juntos.

Certo dia meus amigos Marcelo, Alessandro e mais um que não me recordo o nome, porque faz muito tempo, foram sozinhos para esta cachoeira.
Neste dia no final da tarde só retornou dois amigos o Alessandro não retornou com eles.

O Marcelo e o outro amigo ficaram apavorados com que tinha acontecido na cachoeira e não contaram nada para os seus pais.
Os pais do Alessandro ficaram super preocupados porque até tarde da noite o Alessandro não tinha chegado e foi na casa de um dos colegas do Alessandro para saber do sumisso e ninguém sabia, a única coisa que sabiam é que viram o Alessandro naquela tarde andando com o Marcelo e outros amigos.

Os pais do Alessandro foram na casa do Marcelo e pressionaram ele até que ele contou tudo que tinha acontecido lá em cima da cachoeira “Eu fiquei com medo de apanhar dos meus pais e não contei nada para ninguém… O Alessandro ele pulou algumas vezes das pedras e na última vez ele não voltou, eu e meu amigo ficamos gritando, gritando, chamando por ele e ele não respondia, ficamos apavorados com muito medo mesmo e descemos a cachoeira correndo sem olhar para trás, sem saber o que fazer decidimos não contar nada a ninguém.”

….. Neste momento o Corpo de Bombeiros foi informado sobre o ocorrido e começaram as Buscas para encontrar o Alessandro.
E o que todos temiam aconteceu, os Bombeiros depois de horas encontraram o Alessandro preso no fundo do rio entre galhos de árvores … ele havia morrido afogado. FOI TERRÍVEL!!!

“Depois deste dia nunca mais fui até esta cachoeira, perdi um grande amigo

Autor: Davis Muniz, 33 anos, de Praia Grande-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *