Foi na semana passada e é quase notícia velha, mas a correria me impediu de postar antes. Já saiu matéria aqui no portal do AcessaSP e até no da Imprensa Oficial. Mas antes tarde do que nunca.

Ganhamos o Prêmio Mario Covas na categoria Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação. Sem querer entrar naquela de atriz que ganha o Oscar e chega com uma lista interminável de agradecimentos, mas já entrando, é importante que se entenda como um prêmio desses é conquistado.

Como um dos coordenadores do programa, garanto: com muita ajuda. Dos chefes que dão diretrizes claras e apoio às suas iniciativas, da equipe de gestores que rala dia após dia buscando antecipar e solucionar problemas, dos monitores que, na linha de frente, recebem nossos usuários cidadãos e acolhem suas necessidades, dos parceiros internos como a Ouvidoria que sempre dá uma mão quando a coisa aperta, de todas as Prefeituras Municipais, parceiras na implantação da maioria dos postos do AcessaSP, dos líderes comunitários, dos parceiros de outros órgãos de governo que hospedam o AcessaSP, da super equipe da Prodesp que não falha nunca, do pessoal da Escola do Futuro que sempre nos lembra que o conhecimento é a chave de todas as portas, da Ma. Amélia, Bellot, Drica e Hernani, da amizade, da vontade de fazer direito, de uma equipe que pode parecer com o exército de Brancaleone, mas são gigantes de intenções, vontade e realizações.

Obrigado ao meu pai, à minha mãe, à minha esposa querida e à minha filhinha que está assistindo o programa em casa. ;)