(29/01/07) O posto AcessaSP de Ourinhos, mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Ourinhos, convida os usuários do Programa e toda a comunidade para um passeio ao Parque Ecológico Municipal na próxima quarta-feira, 31, cujo objetivo é o desenvolvimento e a conscientização sócio-ambiental da população.

O passeio será realizado em dois horários, manhã e tarde. Segundo a responsável pelo Acessa São Paulo local, Rosemeire de Andrade, “a Prefeitura disponibilizará um ônibus para a realização do evento, cuja saída será do Posto do Acessa São Paulo/Ourinhos, localizado na Rua Praça Henrique Tocalino, 264”, explicou.

Para participar do passeio, os interessados devem se dirigir ao posto do Acessa e realizar sua inscrição. Os menores de 18 anos terão que apresentar autorização dos pais ou responsáveis, quando não acompanhados dos mesmos.

Durante o passeio haverá palestras com a bióloga do parque, em que serão abordados temas como a importância do meio ambiente e da água. “Com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e a infra-estrutura do Parque Ecológico Municipal, visamos promover o conhecimento e incitar a busca pelo aprendizado e conscientização da importância da preservação do ecossistema da biosfera”, finalizou Rosemeire de Andrade.

Notícia publicada no site da prefeitura de Ourinhos

Categorias: Notícias