(15/01/07) A rede RBS fechou uma parceria com uma comunidade do Orkut, a “Eu Amo Floripa.” Segundo o jornal O Globo, a rede teria pago R$ 2 mil ao administrador da comunidade para postar links e referências a um outro site, o Floripa Tem, que traz material promocional sobre eventos que acontecem no verão da capital catarinense.


A comunidade, que mudou de nome para “Eu Amo Floripa! Floripa Tem!”, teria sido escolhida pelo alcance, por ter 74426 membros, a de maior alcance entre as criadas em torno da cidade no site de relacionamentos (a “Eu amo Floripa!” Conta com 42201 participantes e a comunidade “Florianópolis” tem 75902 membros).

Ao entrar na página da comunidade no Orkut, surge o logotipo da Floripa Tem, e o internauta é informado sobre as praias na cidade que estarão ligadas ao projeto.

Da seção Vida Digital do Estadão.com.br

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *