era dia 25 de dezembro. Eu tocava teclado na sala do meu apartamento qdo chamaram na porta. Fui atender, era o vizinho do térreo me avisando que a Bách havia caído do meu ap (quarto andar).

Descí e qdo cheguei no local, lá estava a minha gata de estimação estirada no chão ensanguentada (tinha uns tres meses). Muitas pessoas estavam ao redor dela. Me aproximei.. ela agonizava, havia tido afundamento de buco-maxilo, quebrado uma costela e tres dentes.

Assim que me avistou com os olhos em lágrimas pela dôr levantou-se com dificuldade, se arrastou e colocou o focinho no meu pé direito. Nesse momento, percebí que aquele animalzinho era a coisa mais importante da minha vida.

Peguei-a nos braços e saí em busca de socorro, porém como era dia de natal não encontrei veterinário de plantão. Tentei então de todas as formas cuidar para que ela não morresse e.. consegui!!!

Minha companheirinha viveu comigo por aproximadamente 14 anos e no dia 29/11/06 ás 3:39 da manhã ela partiu para sempre vítima de câncer na mama.

Permanecí ao lado dela até seu último momento de vida pois queria que a última imagem que ela visse enqto vivesse fosse a imagem da pessoa que muito a amou e cujo coração vestiu-se de luto pela tua ausência

Autor: Antonio Félix, 43 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *