de quando conheci o Jefferson lindo e maravilhoso td que sempre quiz…. ou queria…

Um dia ele me disse que me amava e tal no outro mal olhava em minha cara…. mais eu entendi…. naum podia em taum pouco tempo ganhar o coração de alguém que já havia dona…..

Depois do que aconteceu nos falamos, nos entendemos e nos tornamos mto amigos…. daí uma nova ilusão… novamente nos envolvemos… mil coisas nos aproximavam… os problemas, os amigos, as festas enfim td…… Bobo, louco e perdido…

Não conseguia ficar em paz, sem orientação e sem sentido sempre a procura de algo a mais… Trás doces saudades, junto com as piores lembraças… Erro não é pecar… Pecar é um erro… Temos que saber quando parar…

Naum temos recentimentos, mais nos surgimos sem perdão… Nos apoiamos na alegria… mais criei minhas próprias feridas, vivi de mentiras, de sonhos e fantasias, parece que virou mania..

Mais porém parece que a decepção me ensina que muito dos meus erros são tolos… E que eu apesar de tudo ainda não deixei de ama-lo… que faz parte de mim mesmo se não queira… mesmo estando agora…. Casado!!!!

Autora: Gisele, 20 anos, do posto Acessa do Poupatempo Itaquera

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *