(02/01/07) As pessoas com deficiência que desejam conseguir um emprego na cidade de São Paulo contam com o auxílio do Programa Inclusão Eficiente, formado a partir da parceria entre as secretarias municipais do Trabalho e da Pessoa com Deficiência.

O programa oferece um serviço de cadastro para essas pessoas, que será encaminhado aos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), para agilizar a entrada no mercado de trabalho das pessoas com deficiência. O cadastro serve ainda como banco de dados para as secretarias saberem quantas e quais vagas são necessárias na promoção de cursos de capacitação profissional.

É necessário que o interessado tenha 16 anos completos e o Código Internacional de Doenças, o CID, requisitado no momento de preencher o cadastro. A ficha pode ser preenchida em um dos CATs ou on line.

Informações
Endereços dos Centros de Apoio ao Trabalho
Avenida Interlagos, 6.122 – Interlagos
Rua Gregório Ramalho, 12 – Itaquera
Rua Catão, 312 – Lapa
Avenida Voluntários da Pátria, 1553 – Santana
Rua Galvão Bueno, 782 (1º subsolo) – Liberdade
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Telefone para informações
156

Site do Programa Inclusão Eficiente
www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente

Por Marina Iemini Atoji, da equipe de conteúdo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *