(02/01/07) As pessoas com deficiência que desejam conseguir um emprego na cidade de São Paulo contam com o auxílio do Programa Inclusão Eficiente, formado a partir da parceria entre as secretarias municipais do Trabalho e da Pessoa com Deficiência.

O programa oferece um serviço de cadastro para essas pessoas, que será encaminhado aos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), para agilizar a entrada no mercado de trabalho das pessoas com deficiência. O cadastro serve ainda como banco de dados para as secretarias saberem quantas e quais vagas são necessárias na promoção de cursos de capacitação profissional.

É necessário que o interessado tenha 16 anos completos e o Código Internacional de Doenças, o CID, requisitado no momento de preencher o cadastro. A ficha pode ser preenchida em um dos CATs ou on line.

Endereços dos Centros de Apoio ao Trabalho
Avenida Interlagos, 6.122 – Interlagos