(28/03/07) O recadastramento obrigatório dos servidores e empregados públicos em atividade da Administração Direta, das Autarquias, inclusive as de regime especial, e das Fundações termina neste domingo, dia 1º de abril. Também devem se recadastrar os servidores e empregados afastados e licenciados.

O servidor poderá se recadastrar através da internet, pelo site www.folhadepagamento.sp.gov.br, ou ainda, se preferir, preenchendo formulários próprios que estão disponíveis nas unidades de recursos humanos. O servidor que não fizer o recadastramento terá o seu salário suspenso.

A segunda fase do recadastramento começa no dia 2 de abril e vai até 11 de maio. Nesse período, devem se recadastrar apenas os docentes temporários e eventuais da Secretaria da Educação do Estado de SP.

Segundo o Secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, são três as finalidades do recadastramento. A primeira é a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais dos servidores a fim de gerar uniformidade cadastral, proceder estudo atuarial anual e viabilizar cadastro para futura implantação da conta salário.

A segunda finalidade é traçar políticas de valorização do servidor público, por meio de capacitação dos servidores e implantação do banco de talentos. E como terceira finalidade, adequar a distribuição dos recursos humanos para melhor realocação de servidores e empregados públicos.

Da Secretaria de Gestão Pública

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *