da minha vo contando que no dia 1/1/94 estavamos passeando na praia quando derrepente começei a convulsionar e ter parada cardiaca. A minha mae gritava por socorro, mas as pessoas nao se preucupavam com a aquela situaçao.

Eu nao mais respirava, estava roxa, com os olhos revirado, contorsido. Foi quando derrepente minha mae viu um anjo de braços estendido pedindo. Ela parou um carro na orla da praia em santos e me salvou dentro do carro, porque o transito nao andava.

Minha mae disse que ele fez massage no meu coraçao e eu nao respondia; depois fez respiraçao boca a boca, e nada. Foi quando ele colocou os dedos na minha boca e voltei a respirar.

Quando ele me levou ao hospital, minha mae foi entrar e o segurança disse: “o pai ja entrou, nao é um anjo” e ela perguntou: “como?”. A medica veio ate o encontro da minha mae e dise que deus tinha lhe dado a vida, mas ele teria confirmado o direito de ver, ouvir e falar e que eu deveria a vida da minha filha a ele.

Sabem quem ele era? O capitao celso aparecido rodrigues. So encontrei ele depois de 11 anos. Hoje estou com 13, mas me sinto mau de ter preucurado ele tantos anos e nao te conseguido que ele seje condecorado.

O meu sonho e conseguir falar com o comandante geral, mas sei que sou uma pessoa muto humilde e jamais consiguirei, a nao ser que o gugu e todos os programas de televisao veja a minha carta.

Essa histotia a 11 anos saiu na tribuna de santos e agora 2 vezes na revista da seleções

Fiz uma promesa a minha vozinha no seu leito de morte que nunca desistiria de procura-lo, mas nao consigo a condecoraçao. Sera que e por que sou pobre?

Mas queria dizer a ele que o amo muito e pedir muito obrigado por ele ter me dado o direito de esta proximo dos meus pais. Amo muito ele, o capitao celso aparecido rodrigues é um anjo de verdade.

Nao admito que falem, qualquer um faria mentira, ninguem fez. Ele estava em dia de folga, mas tenho fe em deus que o novo comandante da policia melitar ainda um dia vai me ouvir.

Autora: Mariana Veras Mendes Fernandes, 13 anos, de Diadema-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *