da primeira vez em dobrei no serviço, entrei as 17:00 e sai as 06:00 da manha. Durante o serviço atendi uma ligação de um idiota que elogiou meu corpo de uma forma obscena.

Desliguei, apos 2 segundos ele entrou em contato com minha amiga ao lado, querendo falar comigo, sabia meu nome de atendimento e verdadeiro. Apos desligar o telefone, registrado como trote, descobrimos que quem ligou era um bicha do serviço se passando por homem.

Depois de risos, eu e minha amiga ganhamos bolacha de um desconhecido, por que ele percebeu que estavamos morrendo de fome e nao tinha que comer, a empresa que tinha que fornecer e não forneceu. Acabamos com a bolacha e ainda pegamos na geladeira do serviço escondido de outras pessoas refrigerante e pizza.

Embora nao foi tão ruim dobrar, por que descobri que dormir faz bem mesmo que seja na faculdade na hora das aulas, sabe por que ninguem funciona depois de ficar acordada 48 horas direto trabalhando e depois estudano sem dar uma cochilada.

Autora: Natasha, 23 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *