que há três anos atrás, meu marido ganhou da empresa que trabalha um ovo de páscoa tamanho médio de uma marca famosa.

O fato é que os colegas da empresa resolveram brincar com ele e embalaram um objeto com formato de ovo de páscoa, embrulharam com a embalagem da marca famosa de modo que ficasse idêntico ao ovo de páscoa, inclusive com coisas dentro para dar impressão de estar recheado.

Acontece que somos só nós dois e como já havia ganho muitos ovos, resolvi dar este que ele ganhou da empresa para a minha irmã. Minha irmã, pelo mesmo motivo, resolveu dar o ovo para minha tia que mora em outra cidade, Jacareí. Nós somos de SBcampo.

Minha tia resolveu dar o mesmo ovo para sua filha minha prima que, por sua vez, deu ao filho pequeno. Quando a criança abriu o ovo, encontrou uma embalagem plástica resistente, cheia de parafusos dentro!

Minha prima, mãe da criança, ficou horrorizada e já ia ligando para a empresa pensando na reclamação que faria e na possível indenização, porém, não deu tempo, pois, meu marido ficou sabendo na empresa sobre a brincadeira e começou a ligar desesperado para todos que haviam recebido este ovo, até que minha prima ficou sabendo do ocorrido!

Claro que mandamos um ovo de páscoa para a criança, só que de verdade!!

Autora: Rose Morelli, 39 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *