do meu primeiro amor, em época de escola, sem muita responsabilidade. Tudo era mais fácil, nos amavamos muito ate que um dia, uma vizinha cruzou o caminho fez um inferno na nossa vida.

Por ela nao ter o amor dele correspondido entrou em contato com o tio dela. Sendo dono da empresa onde ele trabalha, ela ameaçou ele de ser mandado embora; é claro que ele terminou comigo. A empresa de Sao Paulo foi p/ outro estado, ela conseguiu um emprego na empresa e a empresa comprou uma casa para os funcionarios que era de Sao Paulo.

Resumindo, ela ficou na mesma casa que ele, hoje soube que ja nasceu a filha deles, tem meses, enquanto eu apaixonada coloquei o nome do meu filho em homenagem ao amor que ainda sinto por ele. Ate hoje nao tem uma semana que eu acorde, lembrando do nosso amor.

O meu filho tem a personalidade dele todinho e o nome que nos queriamos para nosso filho. Nao me arrependo de nada em relação ao nosso amor, pois compreendi o por que ele aceitou.

A musica que marcou o nosso amor foi Ana Julia com Los Hermanos. Quem tem a letra da musica sabe da minha historia, e sabe como terminou. Quem tiver passar assim por mim, não sabe o que é sofre…

Autora: Merielen Damaris Lima, 22 anos, do posto Acessa Poupatempo Sé

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *