O marketing como um processo organizado para o consumidor está apenas em sua infância. Ele está representado por novos tipos de negócio como clubes de compra, leilões reversos, informediários e comunidades de interesses. Estes novos tipos de negócio – agentes do consumidor – não poderiam sobreviver no deserto de informação da era industrial.

Eles são o peixe novo do mar da interatividade eletrônica. Eles vivem e respiram a água da informação de e sobre consumidores, florescendo dentro das novas correntes de informação fluindo “para cima” de compradores para vendedores e “para os lados” de consumidor para consumidor. E eles tornam possível para os consumidores ir ao mercado de formas novas.

Clubes de compra que agregam um massivo poder de compra dos consumidores, informediários que coletam informação sobre vendedores para eles, sistemas de solicitação de preços como buscapé criam novos meios de conectar compradores e vendedores.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *