(28/03/07) A Associação Asas da Liberdade, de Ribeirão Preto, oferece oportunidade de colocação profissional para pessoas com deficiência na cidade de Ribeirão Preto; atualmente, são 58 vagas na cidade.

Os interessados devem fazer cadastro na entidade (localizada à Rua Pernambuco, 1628 – Campos Elísios), a partir das 9h e até as 12h. Não é necessário apresentar documentos, são exigidos apenas o nome, a escolaridade e o tipo de deficiência.

Os que fizerem cadastro serão direcionados às empresas interessadas e só então precisarão apresentar documentação, como currículo e carteira de trabalho. Tânia Regina Levada, da Associação, explica que “a ONG visa à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, fazendo uma ponte entre elas e as empresas da região”.

Uma vez colocado em uma empresa, o deficiente conta com o acompanhamento da Associação por três meses, até que o contrato seja efetivado ou haja a necessidade de uma substituição. Há ainda treinamento gratuito, oferecido pela empresa interessada. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3629-2710.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *