(21/03/07) As inscrições podem ser feitas até o dia da palestra, no posto do SEBRAE, que fica abrigado no prédio da Secretaria de Administração de Caraguá.

O posto do SEBRAE/SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de atendimento ao empreendedor de Caraguá irá oferecer, gratuitamente, no dia 22, na sede da ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, uma palestra de Sensibilização para Seminário do Empretec. O evento acontecerá às 19h e é direcionado para empresários e futuros empreendedores da região.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento no posto do SEBRAE que fica na Rua Siqueira Campos, 44, Centro, no prédio da Secretaria de Administração da prefeitura.

O objetivo da palestra é o de promover uma sensibilização aos empresários e futuros empreendedores a respeito do programa Empretec. Podem participar todos os empresários, gerentes, encarregados, supervisores e sucessores de empresa familiar.

A Empretec é um programa desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas em mais de 80 países e realizado no Brasil pelo SEBRAE, que desperta nos participantes, por meio de vivências práticas, o perfil ideal para gerenciar, com sucesso, o seu negócio.

A ACEC fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 848, Centro, Caraguá. Mais informações pelo telefone 3897-8198.

Do site da prefeitura de Caraguatatuba