(02/03/07) O governador José Serra lançou, nesta quinta-feira (01/03), o Bilhete Fidelidade da CPTM e do Metrô.

Com design diferenciado, ele será comercializado nas duas companhias em lotes de 20 unidades, para 20 viagens, com desconto de 8,7%, ao preço de R$ 42 (R$ 2,10 por viagem). Os novos bilhetes estarão à disposição dos interessados dentro de 30 dias, nas bilheterias das estações.

Inéditos, os novos bilhetes fazem parte de uma nova política tarifária anunciada pelo governador para o transporte metroferroviário de São Paulo. A curto prazo, haverá mais dois outros bilhetes especiais, um específico para uso nos finais de semana e outro válido por um dia inteiro, para atender principalmente os turistas que vêm a São Paulo, para negócios, eventos ou lazer.

A iniciativa do Bilhete Fidelidade, destacou José Luiz Portella, Secretário dos Transportes Metropolitanos, visa atender aos usuários que utilizam exclusivamente o Metrô ou a CPTM e com grande freqüência em seus deslocamentos diários, oferecendo um desconto de vinte centavos por viagem em relação ao bilhete unitário, vendido a R$ 2,30.

A expectativa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos é que o Bilhete Fidelidade venha atender a demanda da população, alcançando uma participação da ordem de 10% no total de vendas de bilhetes, cerca de 200 mil usuários/dia, do Metrô e da CPTM.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *