quando eu entrei na acessa sp, eu gostei muito porque eu não sabia como manusear o computador, e nem entrar na enternet, agora eu sei e aprendi muito, e estou muito contente, porque é muito impotante e é meio de comunicação para o estudo, trabalhos de escola e outro mais.

E apessar de tudo isso nós fomos a um passeio que nosso curso programou nós fomos para Vila velha e nós divertimos muito vendo toda aquela paizagem maravilhosa que nos encantaram todos nos

Estou muito agradecida por ter esse ensentivo para as mulheres on line. estou muito contente pelo o professor que foi muito legal com os alunos agradeço muito ao acessa são paulo está de palabéns.

Autora: Maria Aparecida Takafusi, 41 anos, do posto Acessa de Iepê