quando a televisão brasileira, no meu ponto de vista, estava repleta de programas legais, a exemplo disso, eu peço licença para citar o nome do melhor programa das noites de sábados; Chico Anísio Shou.

Sem querer me alongar, quem se lembra dos vários personágens que o velho e talentoso Chico? sem demagogia alguma senhores eu me lembro com muita mas muita saudades mesmo daquele tempo que não volta mais…

Quem se lembra do Vampiro bento Carneiro, ” Vampiro Brasileiro” e o seu amigo Kalunga, o “Coisa Feia”? do Jóvem?, Lazareno? e o “Painho” hein? como era legal ver o velho “Zuza” e Alberto Roberto e o Gastão…

Eu me lembro que éra muito gostoso ficar na frente de uma TV no Sabado a noite… Lembro-me que não havia apelação do tipo palavrões ou mulheres exibindo seus córpos ou ensinando os artifícios da infidelidade às telespectadoras…

As vezes eu nem conseguia ficar acordado para assistir, e quando conseguia ficar acordado não podia nem piscar os olhos, pois acabava muito depressa…o fenômeno do Mike.T.

Quem viveu aquela época de satisfação com a televisão Brasileira com certeza vais se lembrar de tudo isso que eu comentei e inclusive de outros programas legais que havia na época.
Um forte abraço e até bréve…

Autor: Roberto Santos S. Filho, 37 anos, de Osasco-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *