Bom dia pessoal, hoje gostaria de compartilhar um pouquinho com vocês sobre a inauguração de mais um posto do Acessa-SP, dessa vez foi em Santo Antônio da Alegria, cidade situada na divisa entre São Paulo e Minas Gerais e distante 331km da Capital São Paulo.

Pessoal na frente do posto na inauguração


Quem se interessar um pouco sobre o histórico ai vai o link: (clique aqui).

Vocês devem estar se perguntando, quem nasce em Santo Antonio da Alegria é o quê? Pois bem, são todos Alegrienses.

A cidade possui aproximadamente 6.500 habitantes e leva o nome do santo mais popular e, também, é conhecido por ser o padroeiro dos pobres, santo casamenteiro, sempre sendo invocado para se achar objetos perdidos. Todo dia 13 de junho comemora-se dia de Santo Antônio e curiosamente nasci nesse dia.

Mas enfim feitas as curiosidades, vamos comentar sobre a inauguração que ocorreu dia 20 de Abril às 16 horas (sexta-feira), mas para isso prefiro colocar as fotos para que vocês comentem.

Turma usando o posto

Turma usando o posto

Paulucci, monitora, prefeito, vice-prefeito

Eu (gestor, no microfone), prefeito (João Baptista Mateus de Lima) e vice ao fundo e mais ao lado a monitora Daniela e o responsável técnico João Paulo.

“Você não pode ensinar nada a um homem, apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro de si mesmo”(Galileu Galilei)

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *