(27/04/07) A partir de sexta-feira, 27, o Metrô terá esquema especial de operação para atender os passageiros que deixarão a capital pelos terminais rodoviários do Tietê, Jabaquara e Barra Funda. Haverá reforço na oferta de trens em circulação durante os horários de maior movimento.

Na segunda-feira, 30, todas as linhas vão funcionar com a sua frota máxima de trens. Na terça-feira, quando ocorrerá evento em comemoração ao Dia do Trabalho no trecho entre as avenidas São João e Ipiranga o Metrô terá esquema diferenciado de operação para atender os trabalhadores: além de aumentar a frota de trens em operação, também reforçará o quadro de funcionários nas estações.

A Linha 5 – Lilás (Capão Redondo – Largo Treze) permanecerá fechada na terça-feira, 1o. de maio.

Na quarta-feira, dia 2, será antecipado o horário de funcionamento das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, para facilitar o retorno dos paulistanos.

Da asessoria de comunicação do Metrô

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *