No último post eu contei para vocês a origem e as funções de uma secretária, hoje eu vou contar um pouco para vocês como são essas funções aqui na EF.

Posso dizer que uma secretária tem que ter um pouco de tudo, como espírito materno, paciência, tolerância, jogo de cintura e muitas outras habilidades, pois cuidar de várias pessoas não é nada fácil.


Aqui na EF dou suporte para toda a equipe, sou responsável pela preparação de todo material para a capacitação dos monitores do acessa, pelas viagens dos capacitadores, por isso não deixo de ser secretária de vocês também….

Como agora as capacitações presenciais estão sendo realizadas no Parque da Juventude, espero conseguir um tempinho aqui na EF e poder participar de cada módulo para conhecer os monitores um pouco mais de perto.

Normalmente estou antenada em tudo o que acontece a minha volta: sei quem chega e quem sai, atendo ao telefone e ao mesmo tempo converso com mais alguém pelo MSN ou pelo Gtalk, agendo reuniões da equipe, arrumo impressora, preparo relatórios, puxo a orelha quando necessário, faço até café quando precisa. Enfim, se realmente eu for listar tudo o que faço aqui para vocês, vou blogar o mês inteiro… rs.

Mas, o mais importante é que faço tudo isso com prazer, faço porque gosto. É raro as pessoas que trabalham aqui me verem chegar de mau humor para trabalhar.

Devo muito do que aprendi aqui à toda a equipe da EF e do Acessa (coordenadores, gestores, capacitadores), enfim a todos que estão a minha volta e fazem do ambiente da EF um lugar agradável para trabalhar.

Um grande beijo a todos e até a próxima blogada…

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *