Olá pessoal,

A web tem um potencial enorme de agilizar a prestação de serviços. Vou destacar dois serviços com que tive contato recentemente.

Na Delegacia Eletrônica é possível fazer alguns tipos de boletim de ocorrência: furto de veículo, furto/perda de documentos, desaparecimento/encontro de pessoa, entre outros.

Já no Cartório 24 Horas é possível solicitar certidões: nascimento, casamento, óbito, certidões negativas etc. O envio é feito pelo correio.

Para outros links interessantes, existe uma seção de links úteis aqui no portal ;)

* * *

Bom, esta foi a minha última postagem. Mas antes de terminar, deixo o convite: quer saber qual o perfil dos usuários do seu Posto AcessaSP ou o que eles pensam? Você pode acessar o site da Ponline (Pesquisa Online com usuários do programa AcessaSP) e fazer muitos tipos de consulta sobre os resultados da pesquisa.

Agradeço a todos que me enviaram comentários, seja no blog, por e-mail ou pessoalmente. Este período de blogueiro me ensinou muito. Assume a seguir um timaço de blogueiros! :D

Abraços a todos!