(08/05/07) Até o fim de julho, concessionárias de telefonia fixa vão oferecer pacotes para o acesso discado à internet por R$ 7,50 ao mês.

Com o objetivo de baixar o custo de acesso à internet, até o fim de julho, as concessionárias de telefonia fixa vão começar a oferecer aos seus assinantes pacotes de serviços com 600 minutos para o acesso discado à internet ao custo de R$ 7,50 por mês.

O plano alternativo faz parte de um acordo firmado ontem entre o Ministério das Comunicações e representantes das teles. Ele será oferecido como um adicional aos 200 minutos incluídos como franquia da assinatura básica mensal paga pelos usuários.

O pacote estará disponível a partir da conversão de pulsos de telefone para minutos, que deverá atingir todo o país até o fim de julho, e será cobrado como um adicional da assinatura básica. Em São Paulo, a conversão para minutos começa em 2 de junho.

Adaptado do jornal Destak

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *