(14/05/07) Começa no dia 30 de maio a inscrição para o concurso da Câmara Municipal de São Paulo. São 197 vagas e remuneração entre R$ 755,66 e R$ 5.137,57. Serão selecionados candidatos de todos os graus de escolaridade – do ensino fundamental ao superior.

Há oportunidades para Auxiliar Operacional (ensino fundamental ou equivalente); Técnico Administrativo; Técnico Administrativo (áreas: Higiene Dental, Contabilidade; Eletrônica; Enfermagem; Fotografia e Informática) e Técnico Administrativo na área de Taquigrafia. Todos de nível médio completo ou equivalente.

Já os candidatos com formação superior podem disputar vaga de Analista Legislativo (áreas: Contabilidade, Registro e Revisão), Consultor Técnico Legislativo (áreas: Serviço Social, Engenharia Civil, Engenharia na área de Mecatrônica ou área afim).

E mais: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Economia, Enfermagem, Fisioterapia, História, Informática, Medicina Clínica Geral, Medicina Ginecologia-Obstetrícia, Medicina Clínica Geral e Medicina do Trabalho, Odontologia, Pedagogia,Psicologia e Sociologia, Consultor Técnico Legislativo na área de Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas) e Procurador Legislativo.

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de maio e 15 de junho somente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br . A taxa de inscrição cobrada fica entre R$ 10,00 e R$ 51,00, dependendo do cargo. As provas serão aplicadas no dia 22 de julho.

Leia o edital

Por Cecília Rodrigues, da Central de Concursos