a primeira vez que fiquei com meu noivo foi muito bom pois foi o primeiro, fiquei com ele tres vezes.

Depois de um mes comecei a namorar com ele, em sete meses de namoro ele me pediu em noivado para meus pais. Apesar de ele ter 21 anos, meus pais deixaram. Depois de 7 meses ele teve que morar no rio de janeiro e só podia im me ve uma vez por mes. Isso se dava pois como a conta de telefone vinha cara, as vezes ele tinha que deixar de vim para pagar a conta.

Mais depois de um tempo começamos a briga muito pois ele ñ aceitava meu jeito, em um certo dia ele bateu com o tel na mh cara, ali foi o fim pois acabamos de vez.

Hoje ele pede para voltar, pede perdão mais ñ aceito apesar de ama muito ele ainda. quebrei meu orgulho muitas vezes por ele me umilhei muito hoje é a vez dele pois sofri e sofro muito por causa dele, e ñ vou querer uma pessoa que me faz sofre do meu lado, agora é só tentar esquecer ele, o que ñ é facil.

Autora: Carol, 14 anos, de Praia Grande

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *