Olá,
Aqui quem vos escreve é o Jucélio e antes de dar meu recado gostaria de dizer que é uma honra estar escrevendo pra vocês.

Bem, a pauta de hoje são os números e o que estes números representam. Estamos falando de estatística que é parte do meu trabalho aqui na Escola do Futuro.


E é entre um número e outro que descobrimos, por exemplo, qual é o perfil do nosso usuário (usuário do AcessaSP), o que ele gosta e o que não gosta, suas necessidades e expectativas. Estas respostas nos dão base para o planejamento das ações que devemos tomar para melhorar nosso projeto de inclusão digital.
Planilhas, números, fórmulas parece assustador, não?! mas alguém tinha que fazer a parte chata, hehehe. to brincando, para mim é um trabalho super divertido e gratificante.

A Ponline é o resultado de todo esse trabalho. Na sua quarta edição, ela tem se tornado uma ferramenta super importante para os profissionais da inclusão (pesquisadores, capacitadores, gestores e monitores) que utilizam-se desses indicadores para direcionarem seus trabalhos, pois conhecendo melhor quem está do outro lado, facilita a comunicação.

E é assim que nós conversamos: através de tabelas e gráficos, que na verdade são um resumo de quem é nosso usuário hoje. Que não diz tudo, mas é bastante representativo.

Portanto, se expresse com verdade se algum dia for responder a algum questionário da Ponline, para que possamos melhorar nossa comunição.
Super abraço a todos.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *