(01/06/07) O Centro de Articulação de População Marginalizada lança o Concurso de Redação Camélia da Liberdade, buscando apoiar discussões entre professores e alunos sobre relações raciais e desigualdades que envolvem os afro-descendentes.

Também trabalha a lei 10.639 que institui o ensino da História da África e cultura afro-brasileira no currículo oficial das redes de ensino público e privado.

O lançamento foi nesta quinta-feira, dia 31 de maio de 2007, na Câmara Municipal de São Paulo.

Baixe o formulário de inscrição no site http://www.portalceap.org.br/noticia_interna.asp?id=1283 e preencha no editor de texto, a seguir enviando para o e-mail: concursoderedaçãosp@portalceap.org.br .