O Flickr, serviço de armazenamento de fotos on-line, lançou recentemente sua versão em Português.

Agora, os usuários brasileiros podem utilizar mais à vontade os serviços do site.

O modo de armazenamento de fotos e imagens no Flickr permite que sejam criadas comunidades (Grupos), de modo semelhante ao orkut, o que permite, assim, que o usuário possa criar uma rede de contatos cujas imagens lhe interessam. Existe ainda a possibilidade de comentar as fotos de seus contatos e de outras pessoas.

Mas caso você não queira que todos que acessam a internet acessem as fotos que você armazenou no Flickr, basta alterar as opções de publicação. Afinal de contas, nem todo mundo gosta que suas fotos de férias fiquem por aí, na web, certo? Isso pode ser feito logo na hora de subir a imagem, na opção “Escolher as opções de privacidade”.

Você pode ainda ver as fotos que foram postadas em determinados lugares do mundo – desde que elas tenham sido taggeadas com o nome do país ou do continente de onde vieram. Isso é feito por você mesmo, ao postar suas imagens.

Para entrar no Flickr, basta fazer uma conta no Yahoo!; caso já tenha uma, é só usar seu nome de usuário e sua senha para fazer logon.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *