que em 99 fui morar contra a minha vontade em Anápolis, no estado de Goiás. Nada contra o lugar, é uma cidade ótima, um clima maravilhoso e pessoas lindas.

Mas os meus amigos e a minha história tinham ficado em São Paulo. Então, virei uma adolescente rebelde. Na escola, professores e diretores não me suportavam, eram inúmeras advertências e horas na sala da diretoria, não deixava ninguém em paz!

Um dia eu e 3 amigos resovemos escrever cartas anônimas e mandar para um colega de classe. As cartas falavam de amor e era assinada como uma admiradora secreta que não tinha coragem de se revelar. No intervalo das aulas, colocávamos no caderno dele. Cada vez que víamos sua empolgação era o motivo de nossas gargalhadas.

Mas o coitado se apaixonou e tava desesperado pra saber quem era a tal admiradora. Aí percebemos que a nossa brincadeira não era tão saudável assim, o colega tava sofrendo, então paramos com as cartas e por vários dias ouvimos suas lamentações por ter perdido sua admiradora… SAUDADES DOS MEUS AMIGOS SABRINA KLEUBER E ROSIANE.

Autora: Eliana Claudia, 25 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *