A Fundação pretende traçar um perfil das compras em comércio eletrônico para auxiliar consumidores

A Fundação Procon-SP tem disponível, desde 29 de junho, a enquete “Comércio Eletrônico e a Percepção do Consumidor”. O objetivo é saber se os consumidores costumam fazer compras ou contratar serviços pela internet e qual sua opinião sobre as vantagens, desvantagens e a necessidade da criação de regras específicas para o comércio eletrônico. Clique aqui para responder o questionário.

Após a coleta de dados, os técnicos do órgão irão elaborar materiais que auxiliem na informação e na educação dos consumidores que realizam compras e contratação pela internet. Segundo o Procon, “o questionário é mais uma alternativa para que o Procon-SP desempenhe seu papel de orientar e defender o consumidor, além de ser uma forma de trabalhar na prevenção de possíveis conflitos de consumo”.

Notícia adaptada do site do Procon

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *