Novo posto ficará no Metrô S. Bento; Metrô Sé terá capacidade de atendimento ampliada

O AcessaSP, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, anuncia novidades no atendimento da região central da capital paulista a partir deste mês. Em outubro, uma nova unidade do Acessa SP será inaugurada e o posto Metrô Sé – hoje com a terceira maior demanda do Estado – terá capacidade de atendimento ampliada.

O novo posto do Acessa SP será implantado no Boulevard Metrô São Bento. E o Acessa SP Metrô Sé, onde são realizados em média 12 mil atendimentos mensais, será ampliado e transferido para a área externa da estação, do lado de fora das catracas.

“O objetivo é atender mais e melhor a população da região. Queremos aproximar cada vez mais o cidadão que circula pelo centro da cidade dos serviços oferecidos pelo Programa”, diz o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

Ainda dentro das alterações previstas na região, a unidade Espaço da Juventude, localizada no prédio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, na Praça Antônio Prado, 9, dará lugar a um centro cultural, como parte do projeto de revitalização do centro.

Os usuários que freqüentavam o Espaço da Juventude têm a opção de utilizar o posto Metrô Sé e, também, a sala do Acessa SP instalada dentro do Poupatempo Sé.

O Programa Acessa SP está vinculado à Secretaria Estadual de Gestão Pública e é gerido pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.

Posto Acessa SP Metrô Sé
Praça da Sé, s/nº
Funcionamento: das 7h30 às 21h30, de segunda a sábado.

Acessa SP Poupatempo Sé
Praça do Carmo, s/nº
Funcionamento: das 7 às 19h, de segunda a sexta, e das 7 às 13 horas, aos sábados.

Da Secretaria Estadual de Gestão Pública, no Portal do Estado de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *