logotipo mingau virtual

Pessoal, hoje trazemos uma dica de navegação para todo mundo que é de dar água na boca! No site Mingau Digital, www.mingaudigital.com.br, você pode saber mais sobre assuntos como folclore, esportes, nomes de pessoas, viagens, alimentação e muito mais!

Além disso, você pode participar do Jornal do Mingau, ser um dos repórteres, participar de fóruns, enviar seus recadinhos online para todos verem, acessar jogos legais, participar de enquetes, chats e muito mais.

capivara sagrada

Estava navegando pelo site, procurando dicas de leitura e alguns jogos interessantes quando me deparei com um link muito engraçado: A Capivara Sagrada ? o oráculo mais incrível da internet. Além de contar com desenhos muito engraçadinhos, a idéia é muito boa! A gente digita no espaço indicado alguma pergunata para a Capivara Sagrada, aperta o botão “pergunte à capivara” e a resposta aparece no espaço “a grande resposta”.

Cada vez é uma resposta diferente. Dei boas risadas fazendo umas perguntas.

Como em todas as seções do site, depois de jogar você pode clicar no botão “sabia mais sobre as capivaras” e terá acesso a informações interessantes, além de uma imagem real do animalzinho.

Vale a pena navegar, pessoal, e descobrir outras coisas interessantes. Deixem seus comentários, hein!

Beijos para todos.

Tíssia Nunes.