quando eu tinha 10 anos, e meu irmão 11, mas sempre fui um pouco maior que as crianças normais, em altura e em largura (última da fila na escola..rsrs) e meu irmão foi balançar apoiando entre dois sofás.

Eu, óbvio, quiz fazer igual, mas na terceira balançada escapou minha mão e vuei em cima da mesa de centro da sala, que na verdade tinha um vaso com muita terra vermelha em cima e este quebrou. O carpete ficou vermelho de terra, eu e meu irmão correndo para limpar, mas quanto mais passavámos o pano, pior ficava. Minha irmã, (8 anos mais velha que nós), desesperada pq meus pais iriam chegar. E aquele carpete cada vez pior.

Não é que eles chegarão? Bem, aí a situção piorou, pq era eu chorando, com a bunda cheia de terra, minha mãe gritando, meus irmãos rindo. Como sempre, mãe sempre resolve tudo e hoje rimos muito da situação.

Autora: Priscilla Bebiano, 27 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *