que algum tempo atrás escerevi falando de um “amor”, prometi parar de machucar essa pessoa que eu tanto pedia prá Deus. Mas tudo foi em vão, eu sabia que estava fazendo a coisa errada, mas não consegui consertar e acbei perdendo esse homem.

Tentei de todas as formas possíveis recomeçar essa história, mas ele foi tão taxativo e me disse muuitos “nãos”… minha cabeça entendia mas meu coração não, eu só precisava de uma chance que não aconteceu. Voltamos a sair e a nos ferir novamente, mas eu nunca mais o tive como meu namorado e como diria a música: “o meu melhor namorado”.

Hoje quando estamos juntos é tão maravilhoso, tão bom, ele me faz tão feliz, que oque mais me dói é saber porque eu não conseguia enxergar tudo isso antes, quando estavamos juntos… eu não me conformo com essa situação eu fui tão burra, medrosa e arrogante prá perceber que ele era tudo aquilo que eu pedia prá Deus.

Agora só posso ficar com alguns e poucos momentos que temos juntos e é claro com muita saudade de tudo!!! Não sei ainda quando e como vai ser o fim dessa história,mas mesmo com toda a mágoa que estou sentindo agora, mesmo sofrendo tudo que eu já sofri com essa história, eu faria tudo de novo.

Voltaria no exato momento em que o conheci, que por sinal me lembro quase todos os dias daquela noite mágica em que eu o vi pela primeira vez, mal podia imaginar que ali começaria uma história tão forte… valeu muito e valerá por toda à vida.

Autora: Catarina dos Santos, 26 anos, de Guarulhos-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *