no começo do curso confesso que fiquei um pouco preocupada, mas essa preocupação desapareceu no momento em que conheci o pessoal do curso: Anderson, Izete e Dayane, que além de ótimos professores, são uns amores e, pois fiquei encantada com o carinho e dedicação que eles ensinam no PROJETO MULHERES ON LINE.

Só tenho que agradecer poe ter tido essa oportunidade, e o que aprendi devo a eles e sei que posso ir além. Foi maravilhoso estar aqui com com vocês, meu muito obrigado. Anderson Izete e Dayane, vocês oram no meu Coração. Beijos Lúcia.

Autora: Maria Lúcia Machado Silva, 44 anos, do posto Acessa de Iepê