de quando estava cursando o colegio, eu tinha um amigo, nossa amizade era muito boa, nossa união era igualavel a de um irmão. Porém, o tempo passou, começamos a namorar, cada qual com sua garota, e o tempo passou, deixando a saudade, dos velhos tempos de liberdade, brincadeiras inocentes, amizade sincera.

Hoje, faz muito tempo que nao tenho contato com ele, sinto saudades daquele tempo, e me lembro o quanto fomos felizes. Porisso devemos cultivar a amizade, pois, o tempo passa muito depressa, as pessoas tomam cada qual o seu caminho.

Contudo, nos restam a recordação e a saudade de momentos alegres que vivemos, mas o tempo nao para, e crescemos, mas quardamos no fundo do coração momentos inesqueciveis, que nos emocionam quando lembramos. e assim é a vida, efêmera, contudo, muito gostosa de ser vivida.

Autor: Paulo Sergio Correa, 36 anos, de São Paulo-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *