Dois concursos são destinados a preenchimento de vagas para cargos de nível superior

Interessados em participar de concursos públicos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) têm até o dia 6 de janeiro para fazer sua inscrição, exclusivamente pela Internet. Dois concursos abertos pela companhia visam ao preenchimento de 51 vagas para cargos de nível superior. A taxa de inscrição é de R$ 11,30.

O primeiro concurso destina-se à ocupação de 25 vagas para o cargo de analista trainee, nas áreas de engenharia (civil, eletrônica, elétrica/eletrônica e de produção) e arquitetura e urbanismo. O segundo visa ao preenchimento de 26 postos: analistas (áreas de patrimônio, materiais, recursos humanos, econômica e financeira, planejamento e gestão e planejamento e desenvolvimento operacional), advogados e auditores juniores.

Nos dois casos, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino superior completo e registro profissional na respectiva modalidade.

Inscrições devem ser feitas no site www.conesul.org

Da Agência Imprensa Oficial, no Portal do Governo de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *