Inscrições para Vestibulinho do 1º semestre de 2008 nas cidades de Itapira, São Paulo e Vargem Grande do Sul vai até dia 15

As inscrições para as 51.265 vagas já divulgadas nesse processo seletivo já se encerraram, mas as Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza oferecem mais 520, distribuídas entre três classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Escola Técnica – Etec).

Inscrições

O candidato que quiser concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para o Ensino Médio dever ter concluído o Ensino Fundamental. Aqueles que pretendem fazer o Ensino Técnico, precisam estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído esse ciclo.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve levar a ficha preenchida sem rasura e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20 na cidade em que pretende estudar. A ficha estará disponível nos postos de inscrição relacionados abaixo. O prazo para os candidatos se inscreverem termina em 15 de janeiro.

A prova será aplicada em 27 de janeiro às 13h30. Os locais de exame serão divulgados nas unidades e nos sites www.vestibulinhoetec.com.br e www.centropaulasouza.sp.gov.br.

Locais de inscrição

Itapira – Centro de Valorização do Trabalhador (CVT 1), na rua Vitório Coppus, 122, São Benedito. Informações: (19) 3863-1206/ 3813-1771

São Paulo – Etec Guaracy Silveira, na rua Ferreira de Araujo, 527, Pinheiros. Informações: (11) 3031-6208

Vargem Grande do Sul – Prefeitura, na praça Washington Luis, 643, Centro. Informações: (19) 3671-1170