Na sexta-feira, 22, o governador realizou o descerramento das placas dos postos de Areiópolis, Ibiúna e Salto

A Região Administrativa de Sorocaba ganhou três novos postos do Acessa São Paulo. Durante evento no município de Tatuí, realizado na sexta-feira, 22, o governador José Serra realizou o descerramento das placas dos postos dos municípios de Areiópolis, Ibiúna e Salto.

As três novas unidades juntas têm capacidade para realizar mais de 4.200 atendimentos mensais. Com as inaugurações, o Acessa São Paulo passa a atender 55 municípios dos 79 da Região Administrativa de Sorocaba.

Durante a cerimônia, o Secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo lembrou que a meta do Governo do Estado é levar o Programa Acessa São Paulo para todas as prefeituras paulistas interessadas. “A Internet abre portas para um universo novo, de conhecimento, que é capaz de proporcionar aos jovens uma melhor formação e melhores oportunidades de trabalho”.

Endereços dos novos postos
Areiópolis
Endereço: Rua Dr. Pereira de Rezende, s/nº – Centro, no Centro Municipal de Informática
Nº de computadores para usuário: 5