que estava completamente apaixonada e Feliz com o namorado que havia arrumado, pois ele era tudo que eu sempre quis… Enfim essa linda história de amor se perdeu no tempo e acabou, claro que não por minha vontade e sim vontade dele.

Eu sofri tanto, rastejei, implorei, fiz coisas que eu jamais podia imaginar que faria para ficar com uma pessoa, tudo isso pra nada pq não adiantou nada ele me disse vários “nãos” sem pensar, sem ver, sem sentir nem um pouco da dor que eu estava sentindo e podem acreditar eu sofri muuuuuuito, até joje ainda me dói, mas não como antes graças à DEUS.

Nada como o tempo. Eu não acreditava nessa frase mas hoje eu vejo que o tempo ameniza muita coisa, não cura mas ajuda muito… Bem depois de tanto sofrimento hoje estou só rodiada de pessoas, festas, baladas, homens (alguns legais, outros um SACO), roupas de marca, perfumes bons, mas sozinha e isso é oque mais me dói.

Tenho medo de não ter mais uma história de amor como essa em minha vida, as vezes acho que nunca mais vai acontecer… Ah, como eu quero todo esse romance de novo… As noites em baladas são legais, divertidas, mas terminam sempre vazias, por mais pessoas que tenho perto de mim, SAUDADES…

Autora: Catarina Mendes, 27 anos, de Guarulhos-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *