Na semana passada alguns postos do Acessa receberam uma boa notícia. São postos que possuem apenas quatro máquinas para atendimento ao público e receberam mais um computador.



A coordenação já havia decidido que os postos deveriam ter no mínimo cinco máquinas para atendimento. Mas também havia a clareza de que não era preciso enviar mais máquinas onde não existia demanda. A partir daí o relatório de atendimentos de 2007 foi avaliado para saber quais postos com quatro máquinas tiveram bom desempenho. Foram considerados os postos que tiveram aproveitamento acima de 70% em 2007 ou demonstraram evolução ao longo do ano.

Assim fica demonstrada a importância de se fazer um trabalho sério que se traduz em bom desempenho no atendimento ao público, pois isso pode ser transformado em benefícios. O Programa Acessa SP parabeniza os monitores, responsáveis institucionais e prefeitos dos municípios que receberam ou receberão uma máquina extra. Abaixo os municípios:

Arandu
Areias
Dourado
Herculândia
Itapuí
Itariri
Mineiros do Tietê
Nova Campina
Ouro Verde
Palmeira D´Oeste
Patrocínio Paulista
Porangaba
Ribeirão Grande
Rifaina
Riolândia
Salto Grande
Santana da Ponte Pensa
Sarutaiá
Trabiju

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *