Os dados mostram que a comunidade Eu amo a minha MÃE! é a que possui mais membros.

O Orkut liberou na última segunda-feira algumas estatísticas interessantes: das mais de 46 milhões de comunidades criadas no site de relacionamentos, mais de 40 milhões são configuradas para o idioma português, isto é, feitas por brasileiros para público brasileiro. O número é mais de 10 vezes maior que o segundo idioma, o inglês, com quase quatro milhões de comunidades.

Os dados, divulgados no blog oficial do Orkut, mostram que a comunidade Eu amo a minha MÃE! é a que possui mais membros. Segundo as estatísticas, ela possui 3.903.588, porém ao entrar na página da comunidade, vê-se que ela conta, na verdade, com 7.889.494 membros atualmente, mantendo o posto de “maior comunidade do Orkut”.

Vale lembrar que uma comunidade com milhares de membros no Orkut pode ser sinal de dinheiro envolvido, devido a anunciantes interessados no grande público que freqüenta as páginas de discussão da comunidade. Além disso, o dono da comunidade pode receber ofertas de compra.

No blog oficial também foi publicado o ranking de categorias e países mais influentes em cada uma delas. No topo da lista, a categoria “Pessoas” é a que mais possui comunidades, com destaque para Madagascar e Brasil como os países mais representativos nessa categoria.

Para mais informações acesse o blog oficial do Orkut:
blog.orkut.com/2008/03/communidade-global.html

Por Redação iMasters

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *