que aos meus 13 anos um garoto que era meu amigo pediu para ficar comigo, mais eu não quis, nós fomos para um parque com uma turma, neste parque ele pediu para ficar comigo denovo, mais eu não quis.

Se passou uns 2 anos, ele mudou a aparencia (ficou com aparencia mais de homem, sabe)apartir dai comecei a gostar dele, fiquei completamento apaixonada, mais como continuavamos amigos não tive coragem de falar nada e quando ele começo a ficar com a minha colega o mundo caiu, eu deseja toda felicidade por que el aera minha colega e ele meu amigo, chorei tanto..

mais eles não ficaram juntos nem 3 meses e ele foi embora para o interior de são paulo. fiquei triste, e até hoje lembro dele.
fico com outros caras, mais eu as vezes me pergunto se caso visse ele novamente como eu ficaria, qual seria minha reação..

e estou hoje espérando um dia ver ele, porque se ainda ve-lo eu tenho coragem de dizer que um dia gostei muito dele…

william frank……nunca esqueci de voce….

Autora: Antonia Marcia, 18 anos, de São Bernardo do Campo – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *