São esperados mais de seis mil participantes do Brasil e do mundo no nono ano consecutivo de realização

Começa nesta quinta-feira, 17/4, em Porto Alegre a maior concentração latino-americana de pessoas ligadas ao mundo do Software Livre. Pelo nono ano consecutivo, será realizado o Fórum Internacional Software Livre – fisl 9.0, onde são esperados mais de seis mil participantes, alguns vindos de outros países.

Em sua última edição, realizada em abril de 2007, estiveram presentes 5.363 pessoas, de 19 países. Entre os participantes inscritos, mais de 60% eram profissionais de tecnologia e 38%,estudantes.

O Fórum Internacional Software Livre é um momento de discussão, troca de experiências e conhecimento, divulgação da cultura livre, atualização, uma oportunidade de reunir milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Software Livre.

Todas as edições do fisl tiveram a presença maciça de comunidades, grupos de usuários, empresas públicas e privadas e pessoas interessadas no tema.

Além de proporcionar a discussão sobre os diversos aspectos relacionados ao uso do software livre, o fisl visa potencializar negócios baseados em software livre.

O evento de uma extensa programação de palestras, workshops; encontro das comunidades de Software Livre; mostra de soluções; TV Software Livre; arena de programação livre, etc.

Da Redação TI Inside

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *