Enredo de filme com estréia prevista para julho se passa em torno de blog feito por jovem

É em torno de um blog que se passa todo o enredo do filme brasileiro Nome Próprio, dirigido por Murilo Salles, com estréia programada para julho.

Camila, a personagem principal, vivida pela atriz Leandra Leal, usa o blog como forma de compartilhar com o público e com os outros integrantes do filme sua agitada rotina, principalmente experiências amorosas e filosofias.

Alguns detalhes chamam a atenção na área de tecnologia. Nada de notebooks ou de qualquer sinal de banda larga durante as cenas. A explicação? O filme se passa em 2001, com direito a muita conexão discada e o velho som de modem.

Dá para dizer que Camila é uma early adopter dos blogs – e não desgruda do micro. Em suas várias mudanças de casa, a primeira coisa que faz é ligar o PC para postar e checar os comentários que recebe.

Além de entrar nas cenas, o blog também está sendo usado como ferramenta de divulgação do filme, que teve um orçamento modesto. O blog também vai servir como ferramenta de interação com o público, que poderá contribuir para a história. Confira em http://nomepropriofilme.blogspot.com.

Débora Fortes, da INFO

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *