Com o objetivo de garantir que o maior número de alunos do Ensino Médio participem da seleção de estagiários que atuarão nas salas de informática dentro do Programa Acessa Escola, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) decidiram ampliar o prazo de inscrições do processo seletivo. Com a prorrogação, os candidatos terão mais tempo para reunir a documentação exigida.

O período de inscrições, que se encerraria nesta terça-feira, 20 de maio, foi prorrogado até 28 de maio, quarta-feira. O processo seletivo é aberto a estudantes de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio que tenham 16 anos completos até a assinatura do termo de estágio e que sejam regularmente matriculados nas escolas da rede pública estadual de São Paulo que participação do Acessa Escola.

IMPORTANTE:

O aluno deve fazer sua inscrição diretamente na secretaria da escola onde está matriculado e a inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 12,00, em qualquer agência do Banco Brasil.

O processo de seleção será realizado pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap). A data do exame também foi alterada, de 22 de junho, inicialmente, para 6 de julho.

Para todas as datas e requisitos sobre como participar do programa de estágios para o Acessa Escola, acesse esta notícia: Educação SP: 4 mil vagas para estágio

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *