quando conheci o Rubens ele era o meu melhor amigo. Contávamos tudo um para o outro: os nossos sonhos, as nossas dificuldades, tudo… Até que um dia nos fomos para um show. Fui porque estava brigada com o meu namorado.

Estavámos conversando e um cara se aproximou de mim e queria ficar comigo, mas não queria porque ele era muito feio pra mim. Então falei para o Rubens: não sai de perto de mim.

Eu percebi que ele estava com ciúmes de mim. Naquele naquele momento, o cara estava se aproximando de mim e queria de qualquer jeito ficar comigo. De repente, ele me abracou e me deu um beijo, um beijão. Ficamos juntos aquela noite e no outro dia ficou tudo diferente entre nós dois. A amizade não foi a mesma e eu me apaixonei por ele e ele por mim.

Não assumimos um para o outro e nunca mais tocamos no assunto. O tempo passou, até que um dia em outra festa ficamos juntos novamente. Foi maravilhoso! Ele disse que me amava mais tinha medo da nossa amizade acabar porque eu era a unica pessoa que ele confiava. Mas ele não estava preparado para um namoro, então ficamos naquela noite como fosse a última juntos de duas pessoas que se amavam, mas não era a hora de ficarmos juntos.

Ele foi embora e não temos mais contato, mas todos os dias me lembro dele com muito amor e carinho. Não sou apaixonada por ele, mas amo muito como um amigo que soube preservar uma amizade pra sempre.

Autora: Anne, 23 anos, Osasco-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *