Se você gosta de Pica Pau, certamente se lembra do episódio “Pica Pau desce as cataratas”, que ficou famoso pelos gritos dos turistas, vestidos com capas amarelas, toda vez que o guarda desce pelas cataratas em um barril. Mas, já pensou se alguém resolvesse fazer isso em São Paulo?

O que aconteceu foi um Flash Mob na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Wikipédia, “Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público que depois de fazer uma determinada ação previamente combinada se dispersam tão rápido quanto se reuniram”.

Foi exatamente isso que aconteceu. Algumas pessoas combinaram de se reunir através da comunidade do Orkut Pica Pau desce as cataratas. Os participantes apareceram perto do MASP, o Museu de Arte de São Paulo, todos vestidos com a capa de chuva amarela usada no desenho animado. Todos os carros que resolveram passar ouviram a brincadeira, como se fossem um barril descendo as cataratas.

Maluquice? Bom, confira no vídeo abaixo!

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *