Dados do Ibope mostram que brasileiros também se mantém na liderança no tempo médio de acesso à rede

Dados divulgados pelo Ibope/NetRatings nesta quinta-feira (24) apontam que 22,9 milhões de pessoas usaram internet de suas residências em junho deste ano –número 26,9% maior do que o de junho de 2007, mas 1% menor na comparação com maio de 2008.

O volume de pessoas com internet residencial, mas que não necessariamente navegam na web, é de 35,5 milhões. Em junho, com 23 horas e 12 minutos por pessoa, 36 minutos menos do que o tempo de maio, o brasileiro continuou a ser o internauta que mais tempo navegou.

Os países que mais se aproximaram do tempo residencial médio do internauta brasileiro foram a Alemanha (20 horas e 11 minutos), os Estados Unidos (19 horas e 52 minutos), a França (19 horas e 50 minutos) e o Japão (19 horas e 31 minutos).

As categorias com maior crescimento na audiência entre maio e junho foram “Viagens e Turismo” (7,4%), “Casa e Moda” (4,81%) e “Educação e Carreira” (4,02%).

Da Folha Online

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *